sábado, 14 de junho de 2008

O imundo mundo do faz de conta

Viva a exploração cínica dos políticos aos pobres em busca de votos!
As obras casuístas, as propinas, o voto dos analfabetos (Renato Russo), a “amnésia política” depois das eleições. O cara que finge gostar de pobres, que sobe o morro sem gravata, vai na vendinha, bebe cachaça, usa lata de goiabada como prato e faz questão de beber água da chuva(Bezerra da Silva) com o intuito de se passar por popular.

Vamos festejar o “Dia de depredações” promovido pela Via Campesina, MST e Movimento Assembléia Geral, (não são todos a mesma coisa não? Sei lá!) A falta de diálogo, a omissão dos governos em todas as esferas. As decisões unilaterais, tanto do governo como dos movimentos ativistas com os olhos voltados para o próprio umbigo, o nosso estado que não é nação (Renato Russo).


Viva os dispositivos corruptos de angariar recursos com a máquina estatal, os “propinodutos”, “as caras lavadas” discursando ante as acusações de fraudes. Viva os inelegíveis se elegendo pelo voto dos esquecidos e dos apaixonados.

Congratulações as facções criminosas que comandam o tráfico de dentro dos presídios, ao crime organizado, às milícias cariocas, à homofobia, aos fazendeiros e donos de madeireira que desmatam a Amazônia, aos torturadores de crianças, de velhinhas e de animais.


Viva a nossa pátria mão gentil, viva o Brasil!(Kim)


Alisson S. de Araújo

Baseado nas músicas; Perfeição, Revolução e Condidato caô,caô de Legião Urbana, Catedral e Bezerra sa Silva

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário

(Os comentários aqui postados exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)