terça-feira, 21 de outubro de 2008

Baixando Poeira

Exatos quinze dias após as eleições em Valença e depois de muitas entrevistas nas rádios locais, parece que finalmente a “poeira começa a baixar”. Foram quinze dias de uma guerra verbal sem precedentes na história de Valença, pronunciamentos acalorados, ofensas, denúncias, nervos à flor da pele.

Mas, depois da entrevista do Juiz Eleitoral Dr. Litelton Vieira na última sexta-feira dia 17/10 dizendo ser impossível um segundo turno e nova eleição por aqui, quem tava com medo se revestiu de confiança e comemorou e quem tava confiante titubeou. Sem nenhuma ponderação, evidentemente!

Senão vejamos: Rubens Alencar disse em sua entrevista na Fm Sucesso que “ainda não acabou, vamos para o segundo tempo ” e ainda falou que tem provas que houve compra de votos, e fez rasgados elogios a justiça eleitoral pela pressa em julgar ações atualmente. Ora, se Rubens tem essas provas em mão, e se acha prejudicado, certamente não iria cometer o erro primário de deixar se esgotar o prazo para entrar com uma ação na justiça eleitoral contra seu adversário e candidato eleito Dr. Alcântara.

Não seria surpresa nenhuma se de repente a poeira voltasse de forma mais densa e pesada.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente caro ally!
    se existem as tais provas, pelo bem da população, que as mesmas sejam entregues logo... só esperamos que isso não seja um trunfo paraguaio...!!

    ResponderExcluir

(Os comentários aqui postados exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)