sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Das Urnas aos Tribunais (03)

O prefeito Alcântara foi ouvido nesta quinta-feira (06) pelo juiz eleitoral Dr. Litelton Oliveira, no processo movido pela coligação Coragem de Fazer contra a Coligação Unidos Pelo Povo. Segundo o advogado Dr. Mauro Rubens (foto) a ação é motivada por uma suposta tentativa de compras de votos na eleição de outubro último, que teve a participação de um mecânico conhecido por Cícero. “o que aconteceu foi que a prefeitura devia ao mecânico desde o início da gestão e agora no período eleitoral, o mecânico foi procurado por um assessor do prefeito, que disse que intermediaria o pagamento se o mesmo votasse no prefeito Alcântara, o pagamento teria sido feito pelo próprio prefeito na presença do vereador Valdefran Vieira”.

O primeiro a ser ouvido foi o prefeito e logo depois o mecânico, que confirmou a sua versão. Eram para serem ouvidas outras testemunhas arroladas pela Coligação Unidos Pelo Povo, mas devido as mesmas terem sidos inscritas fora do prazo, o juiz não as ouviu. A Promotora Eleitoral Drª Raquel Castelo Branco também participou da audiência.

Sérgio Alves via alencarnet

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário

(Os comentários aqui postados exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)