Cirurgia para tirar uma agulha esquecida no braço de um paciente. Esse é o drama de um jovem de 20 anos, Rodrigo Coutinho e de sua família. O jovem foi internado em hospital de Jaicós, sul do Estado, com febre e problemas na garganta. Só que devido um mal[sic] atendimento, a agulha do soro ficou no corpo do adolescente e está provocando vários transtornos físicos e financeiros.
O sindicalista e ex-vereador de Teresina, Jacinto Teles, é tio do jovem. Ele revela que o sobrinho deu entrada no hospital no Natal e poucos dias depois teve alta. Logo depois do Ano Novo, Rodrigo começou a sentir fortes dores no braço, e voltou para o hospital para saber o motivo, quando foi descoberto que a agulha do soro havia ficado em seu braço.
Imediatamente o paciente foi encaminhado ao hospital de Picos, para fazer a cirurgia. Com poucas condições financeira, não tiveram como pagar os exames e tiveram que recorrer ao ex-vereador que pedio[sic] que seu sobrinho viesse para Teresina, realizar a cirurgia.
Todos ficaram muito preocupados, pois a agulha poderia causar um problema maior ao jovem. Jacinto Teles disse que vai pedir o ressarcimento das despesas ao hospital de Jaicós.
Fonte: 180graus
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
Hospital deixa agulha dentro de paciente no Piauí
Coluna
Peleja
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muita irresponsabilidade neh cara... tu eh doido!
ResponderExcluirJah li na net q o garoto vai ser indenizado já! Pelo menos isso!