quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Legislando em causa própria

O primeiro decreto legislativo assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Valença, Vereador Gilmar Barbosa, foi à regulamentação dos subsídios dos vereadores que antes recebiam 2.740,00 após o novo decreto cada Vereador receberá mensalmente a quantia de 3.500,00 sendo que os salários do Presidente e do 1° secretario foram reajustados de 3.140,00 e 2.940,00 para 4.550,00 e 4.025,00 respectivamente.

O decreto de N°001 de 07/01/2009 foi assinado pelos vereadores Gilmar Barbosa (Presidente), Joaquim Filho (Vice-Presidente), Ielva Melão (1ª Secretária) e o Vereador Pedro Ribalta (2° Secretário).

Ta[sic] explicado o porquê de tantas manobras na eleição da Mesa Diretora da Câmara.

Fonte: Coluna de Valença no 180graus

Ainda bem que isso é só um subsídio.
Minha pergunta é: Será que esses caras acham que o povo acredita nos discurso bestas que eles fazem?

3 comentários:

  1. Discurso besta msmo,viu...
    De fato a gnt espera q um político se faça cumprir as leis e q ele próprio as cumpra...mas eh inegável q a maioria dos indivíduos segue modelos em algum momento d sua vida e isso naum eh diferente em relação aos políticos...Num país em q se lê taum pouco...naum podemos esperar bons governantes.

    ResponderExcluir
  2. Legislar em causa própria é muito fácil, principalmente quando tem dinheiro envolvido. O difícil mesmo é fazer alguma coisa pela população.

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma forma facil e dentro da lei, para retirar dinheiro dos cofres públicos. E fomos nós, a população, comprindo com o nosso direito democratico, que assinamos, ou melhor digitamos, o aval para que eles possam fazer isso e, perdoe-me os leitores, "na cara de pau". Como ficou facil roubar hoje em dia. Esses caras deveriam usar oleo-de-peroba pro rosto ao inves de protetor solar.

    ResponderExcluir

(Os comentários aqui postados exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)