quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A voz de Deus

Um vocal agradável interroga: "Será que isso é amor? Eu sei que é..." e me lança lá no passado proporcionando um misto de felicidade e melancolia tão bom quando a música, mas também deixa uma sensação esquisita, daquelas que você sabe que é dor mas não sabe porque dói (isso é Fernando Pessoa?), só sente.

Sei que não que não existe nada que eu possa fazer que faça Deus me amar mais do que Ele me ama, e nada do que eu tenha feito o fará me amar menos, mas essa música me dá a sensação de ser mais amado por Ele.

...E a dor!? Sei lá, devem ser meus pecados, o que muito duvido.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário

(Os comentários aqui postados exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)