quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O Som Da Política Valenciana


Alisson S. de Araújo

Não era de se esperar algo diferente, mas é revoltante a falta de educação dos condutores dos chamados “carros de som” com propaganda política, se é que se pode chamar de propaganda a balbúrdia feita pelas ruas de Valença no período eleitoral por esses veículos.

Em apenas quarenta minutos passaram seis desses benditos carros na minha rua. Um absurdo, considerado o tamanho que Valença tem. E o que é mais chato é que são as mesmas “propagandas” tocadas por todos eles. Uma espécie de tentativa de “matar” pelo cansaço.

Não sei de que mente brilhante partiu a idéia de que a população precisa ou quer ouvir as músicas que eles tocam em alto e mau som a todo o momento, em todas as horas do dia. Resolução para reger os horários de propagandas a justiça tem, mas a pergunta é: por que diabos não é comprido em Valença? Não se respeita horários, escolas, hospital, nem mesmo o Fórum, que é onde a justiça eleitoral funciona.

Involuntariamente, somos capazes de repetir tudo que o locutor anunciou em apenas uma hora, e com riqueza de detalhes, dado tanto abuso.

Haja paciência!

Um comentário:

(Os comentários aqui postados exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)