Como diria Donizette Adalto, eu morro e não vejo tudo. Assisti no Jornal do Piauí da Tv Cidade Verde, que o prefeito de Esperantina (foto) estava cheirando cocaína no banheiro de um shopping de Teresina antes de fazer "cavalo-de-pau" e virar seu jeep onde um segurança morreu. As coisas que acontecem no Piauí parecem piadas.
Um ex-assessor do prefeito de Esperantina, Felipe Santolia(DEM), afirmou nesta quinta-feira(06) que o gestor era quem conduzia o veículo Troller envolvido em acidente em Teresina no dia 12 de setembro de 2006. No acidente veio a falecer o segurança de Santolia, José Gomes, que estava no banco do passageiro. Na época, o motorista particular Ítalo Mendes assumiu a culpa em depoimento à Justiça.
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Pó uma administração refinada
O ex-funcionário de Felipe Santolia, Carlos Ribeiro, afirmou ainda que o prefeito havia consumido drogas e bebida antes de dirigir o veículo. Ele chegou a afirmar que o acidente foi provocado por um “cavalo-de-pau” e não pelo estouro de um pneu do carro, como havia sido divulgado. “Estávamos no boliche e ele bebia whisky e cheirava cocaína no banheiro do shopping. Ninguém além dele e de mim, tinha tomado bebida alcoólica. O motorista ainda pediu para dirigir e ele não permitiu”, afirmou Carlos Ribeiro.
Coluna
Geral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
um porra desse num pensa nas pessoas que gastaram seu tempo, e seu voto, na esperança de melhorar sua cidade!
ResponderExcluireh uma vergonha...!!
vamos resolver?! hehehe..