quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Violência contra Violência

A população da cidade de Araioses (MA) – região do Delta do rio Parnaíba – há cerca de 70 quilômetros do município de Parnaíba (PI) presenciou uma das cenas mais violentas da história da localidade na noite desta terça-feira (11), onde uma multidão, por motivo de vingança, invadiu a delegacia, arrancou dois presos da cela e os matou com pauladas e pedradas em via pública.

Tudo aconteceu após o enterro de um professor de caratê, que foi esfaqueado e morto pelos dois homens linchados pela população de Araioses.

Segundo informações do radialista Yuri Gomes, que mora na cidade de Parnaíba e esteve no local, as imagens eram de impressionar. Ele relatou ter visto muito sangue derramado e marcas de destruição por todos os lados, além do quebra-quebra promovido dentro da delegacia.

Yuri Gomes, que é correspondente do programa Balanço Geral, da TV Antena 10, fotografou a cena do crime com exclusividade, onde até massa encefálica ficou espalhada pelo chão. As cabeças dos presos foram esmagadas.

Fonte: Portal AZ
A impressão que tenho é que os instrumentos legais de punição a criminosos não estão mais satisfazendo as pessoas. Isso é preocupante.

2 comentários:

  1. isso é que é fazer justiça com as próprias mãos heein cara..!!
    muuuuuuito preocupante isso!

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente nao sei se sou contra ou a favor...da mesma forma q acho injusto tirar uma vida também acho justo tirar a vida de quem tirou essa vida.
    A pena de morte já existi em nosso país... vestida de outro nome,é claro.
    As leis aqui não funcionam como deveriam funcionar ( só pobre e inocente se "fodem")...funcionam em países de 1° mundo, onde as próprias leis, são severas para todos que as descumpram.

    ResponderExcluir

(Os comentários aqui postados exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)