terça-feira, 10 de março de 2009

Fora do Ar

É lugar comum se falar mal dos administratdores públicos, sobretudo quando se precisa de bons serviços e não os tem. E quase sempre eles têm uma desculpa esfarrapada para nos dar. Mas mesmo assim eu também vou reclamar.

Minha bronca é contra o descaso da administração quanto aos sinais de televisão em Valença. Quem não tem parabólica, dificilmente assiste a um programa sem aborrecimentos, sem falar que só existem quatros canais e tem dias que apenas um ou dois estão no ar.

Pois bem, ontem fui assistir a reestréia do excelente CQC na Band, que tem seu sinal retransmitido pela MN. Foi uma raiva só. A imagem congela, as frases ficam sem complementos, as perguntas sem sentido, e olha que isso já é antigo.

Mas como as rádios e os sites locais só se preocupam em atacar o prefeito e em defendê-lo, talvez por isso o nosso prefeitão de quatro mantatos ainda não tenha ciência da situação, ou talvez porque na casa dele tenha parabólica e não precise do sinal pago pela prefeitura para assistir aos seus programas preferidos na tv.


Porém, não custa nada pedir com jeitinho: Doutor, dê um jeito nesses sinais de tv, afinal são só quatros, se eles não prestarem a gente não poder ter acesso às suas programações, só o senhor.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário

(Os comentários aqui postados exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)