quarta-feira, 18 de março de 2009

Metállica no Brasil (?)

Iron Maiden, Kiss, Motorhead... e Metallica? O site especializado em música 10Musica.com afirmou que uma produtora de shows brasileira estaria negociando com o Metallica datas para uma turnê pela América do Sul no mês de Outubro.

Os shows incluíriam uma data em São Paulo (95% garantida na agenda), Rio de Janeiro (98% garantida na agenda) e mais uma cidade brasileira. Além disso, o portal afirma que Chile, Argentina e mais um país da região estariam no pacote. Já o site peruano HeavyMetal.pe faz a mesma afirmação e vai além, afirmando que a Colômbia e o próprio Peru estariam na rota dos norte-americanos.

Não há informações, nem sobre rumores, no site oficial do Metallica (www.metallica.com) e segundo o cronograma da turnê a última apresentação será em Stevenage no Reino Unido em 02 de agosto deste ano.

Mas o fãs brasileiros da banda podem ter esperança, os shows da “Death Magnetic Tour” devem prosseguir até o próximo ano e portanto ainda estão sendo agendados.

Fonte: Foco do Rock

Um comentário:

  1. aqui os metaleiros pauilista (tem mais nordestino que paulista)estão anciosos por esse show!!a espectativa que seja melhor que o do Ozzy.

    ResponderExcluir

(Os comentários aqui postados exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)