quarta-feira, 6 de maio de 2009

Antes tarde do que nunca

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras iniciou na tarde desta segunda-feira, a fixação de redutores de velocidades em alguns pontos estratégicos para proporcionar segurança aos pedestres. Segurança essa que já tinha sido motivo de requerimentos e até discussões na Câmara de vereadores no sentido de que fossem colocados os redutores.
O secretário de obras informou ao 180graus/Valença que será colocado inicialmente os redutores, na descida da ladeira da Valencinha, enfrente a Câmara de vereadores e também enfrente a U.E Cônego Acylino. “Nos próximos dias também iremos fixar os redutores em outros pontos da cidade” concluiu.

P.S
Postei uma matéria aqui no blog em dezembro do ano passado, um dia após um acidente em que um senhor foi morto atropelado por uma moto, dizendo no final da matéria que queria, em alguns dias, postar nesse blog fotos dos operários trabalhando na colocação de redutores de velocidade nas ruas recapeadas, com a manchete: “FOI PRECISO MORRER ALGUÉM PARA SER TOMADA PROVIDÊNCIA”. Como demorou muito, inclusive o suficiente para morrer mais alguém, resolvi mudar o título do post, mas não de cumprir o que havia prometido. Aí estão as fotos.
Seria bom aplaudir? Não, acho melhor deixar para outra oportunidade!

Um comentário:

(Os comentários aqui postados exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)