terça-feira, 30 de junho de 2009

Mix magro

Faz tempo que não posto nada aqui (nem em outro lugar, pra ser sincero). Mas não é porque eu me desliguei do blog, uma série de fatores me deixaram, digamos, menos blogueiro nesses últimos dias.
Agora, enquanto escuto o novo cd do Ivan Lins no uol, muito bom, por sinal, e faço relatórios, recebo reclamações dos clientes da AlencarNet, e respondo ao meu amigo Gesiel pelo messenger, se ainda existem bandas como Nova Geração ,Revelação e etc. em Valença, passo por aqui para escrever algo pra dizer que não abandonei o blog.
Dentre as muitas coisas que poderiam está (parece atendente de call center) agora alimentando o blog, li agora pouco no twitter do Luciano Huck que a Volkswagem vai contratar a Sthefany para cantar nas festa de final de ano da empresa. Assiti sábado no Calderão a passagem dela pela globo. É bom vê alguém do Piiiauí se dando "bem"apesar de que o Luciano foi cruel com aquela estória de jumenta. São os ônus dos bônus. Ele errou até o adjetivo pátrio. Lascou um piauense, mas não temos que crucificá-lo, somos mesmo esquecidos do restante da nação, muita gente nem sabe ao menos que temos praia no estado, vai saber como é o adjetivo pátrio dos nascidos no Piauí.
Se eu continuar vou tripudiar no nosso estado, é melhor que seja feito por eles que não sabem nada de nós.
Abraço.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário

(Os comentários aqui postados exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)